Organizar um Funeral

Planos Funerários:

                Gold.

                   Silver.

                   Bronze.

 

Ajuda Profissional

    A melhor opção é contactar imediatamente um profissional capaz de assegurar todo o acompanhamento e apoio necessários à organização e celebração da cerimónia, respeitando simultaneamente a vontade do falecido e de todos os envolvidos, e assegurando um serviço digno, humano e profissional.

     O Grupo FINAB dispõe de uma equipa de profissionais que garantem em cada serviço funerário o apoio à família por técnicos especializados, técnicos operacionais, treinados e preparados para garantir a máxima dignidade em cada momento.  

Documentação Necessária

    Consciente de que o momento é extremamente sensível, o Grupo FINAB fará o possível por o aliviar ao máximo de todas a formalidades obrigatórias. Nesta fase, será necessário que reúna um conjunto de documentos relativos ao falecido para que seja possível dar inicio a todos os procedimentos administrativos.

Documento do falecido:

                 Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;

                 Cartão de Beneficiário da Segurança Social ou da Caixa Geral de Aposentações.

Documento do requerente:

                 Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

Cerimónia

     Durante a organização da cerimónia fúnebre, o Grupo FINAB estará sempre ao seu lado assegurando-lhe apoio e concelhos em todas as suas decisões.

    Após a escolha do Centro Funerário ou Igreja que vai acolher o velório e a cerimónia, a Grupo FINAB disponibiliza-lhe um conjunto de planos funerários que asseguram que todas as suas necessidades e expectativas sejam respeitadas, assim como a vontade do falecido, desde a opção entre Jazigo, Sepultura ou Cremação, a escolha das Urnas  dos  Veículos  presentes, das Flores até aos Serviços inovadores e os Serviços especializados que possam melhorar, dignificar e valorizar a celebração do funeral.

Para mais detalhes contacte-nos.

Acondicionamento e preparação do falecido

     Após a escolha e decisão de todos os detalhes da cerimónia fúnebre, o Grupo FINAB assegura o tratamento do corpo do falecido. Este serviço é garantido por uma equipa de profissionais treinada exclusivamente para este efeito. O corpo é transportado para a nossa central Grupo FINAB onde, em instalações adequadas é preparado para o momento de despedida.

     Através da Tanatopraxia e Tanatoestética, preparamos o falecido para que mantenha uma aparência digna e serena, semelhante à que apresentava em vida, e, caso seja necessário, permite o alargar o período de velório de forma a assegurar que todos os familiares e amigos distantes também possam participar nas cerimónias fúnebres.

Após o Funeral

     Dependendo da cerimónia celebrada, é muitas vezes necessário assegurar um conjunto de apoios, missas e serviços após o funeral. Nesta situação poderá continuar a contar com o Grupo FINAB para que o processo do luto de todos os envolvidos seja vivido e ultrapassado da forma mais serena e natural possível.

 
 
 
 
 
Perfil2-01-01.png

©2020 por Grupo FINAB - Joaquim Marques, Serviços Funebres Nacionais e Internacionais

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social